Chega à Câmara Projeto de Lei que reduz salários na Prefeitura de Coari

Em Destaque
Por -
3
Prefeito,  Vice,  Secretários e Assessores terão salários reduzidos e haverá redução de número de Secretarias. 



O Projeto de Lei enviado pelo prefeito de Coari foi lido na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Coari. No conteúdo do projeto as medidas que serão adotadas para redução de salários do prefeito,  vice-prefeito, secretários e assessores.  Serão reduzidos de forma geral os salários de todos os níveis de assessoria permanecendo o número de vagas para assessores na prefeitura.


Além de salários serão reduzidos os números de secretarias municipais. A representação do município em Manaus,  a Chefia de Gabinete e secretarias extraordinárias que existem deixam de existir.  A partir da aprovação da lei só poderão ser criadas um número de três secretarias.


Estas e outras mudanças visam alcançar uma economia de 1,1 milhão de reais em recursos públicos.   Após ser lido em plenário,  o projeto de lei será encaminhado as comissões permanentes da Câmara Municipal para análise. Após a análise o projeto de lei será apresentado para aprovação dos vereadores,  para em seguida ser enviado para sanção do prefeito para ser transformado em lei. Após sanção do prefeito,  a lei só passa a valer quando da publicação no diário oficial. 
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. OUBA... quem vai gostar disso é o Adailzinho.. kkkkk campanha pra ELe

    ResponderExcluir
  2. Vítor Lacerda08/11/2015, 06:35

    Iniciativas como estas são louváveis, mas o que queremos ver mesmo é a administração municipal aplicar is recursos públicos com austeridade. Combater a corrupção, evitar o desperdício e priorizar o que é importante. I prefeito está na rumo certo, mas falta avançar ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Tem que reduzir e os salários do vereadores, esses sanguessugas não fazem nada em porl da população, quero ver eles da atenção a segurança da população, COARI se transformou numa faixa de GAZA esta pior que RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO e MANAUS nos que diz a respeito da violência, e olha que a cidade é um ovo com relação as cidades citadas! So DEUS tem misericórdia desse povo abandonado!

    Cidadão Coariense em MANAUS

    ResponderExcluir
Postar um comentário