CARAVANA MISSIONÁRIA LEVA ATENDIMENTO À FAMILIAS DO BAIRRO GRANDE VITÓRIA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Os moradores do Bairro Grande Vitória, no município de Coari, receberam uma atenção toda especial e diferenciada neste último sábado (17), com a realização da Caravana Missionária promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O evento aproxima os moradores da instituição religiosa que leva aconselhamento, intercessão e assistências as famílias que precisam. O evento que foi realizado durante toda a manhã e noite do último sábado, foi liderado pelo pastor presidente da igreja em Coari Eufrásio Nascimento de Queiróz.


Dezenas de casas foram visitadas no bairro. Enfermos receberam oração e aconselhamento espiritual. Pessoas foram orientadas e diversas áreas da vida e tiveram a oportunidade de um momento de comunhão diferenciado. Durante à noite, o evento foi encerrado na Congregação de número 17 que fica localizada no referido Bairro, e que ficou lotada para ouvir a pregação da palavra de Deus e receber a Santa Ceia.

O pastor Queiróz informou que este trabalho volta a ser realizado por áreas específicas na cidade e que será contínuo, pois muitas pessoas carecem de orientação espiritual. "Estamos envolvidos em um grande projeto de evangelização de Coari, pois entendemos que somente através de Jesus é que as pessoas poderão encontrar a solução que precisam em todas as áreas de suas vidas" - informou o pastor. 

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO











Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)