UEA divulga edital para seleção de professores para 30 municípios do Amazonas


A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção de 30 docentes na categoria Professor Temporário para o Curso de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa. Os professores atuarão em 30 municípios do Amazonas, conforme a distribuição das vagas. As inscrições iniciam na próxima terça-feira (8) e seguem até o dia 22 de setembro.


As inscrições devem ser realizas das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos Centros e Núcleos da UEA e em outros locais indicados no edital, além da sala 04 do Prédio anexo da Escola Normal Superior (ENS), situada na avenida Djalma Batista, 2470, Chapada. O candidato só poderá efetuar a sua inscrição pessoalmente ou por intermédio de um procurador.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Análise Documental (eliminatória) e curricular (classificatória); Prova Didática (eliminatória/classificatória). O candidato deve possuir, no mínimo, título de especialista. A remuneração varia de R$ 5.742,25 a R$ 9.732,00, fora o adicional de localidade.

As vagas são distribuídas para os seguintes municípios: Anori, Apuí, Autazes, Barcelos, Barreirinha, Beruri, Boa Vista do Ramos, Borba, Careiro, Envira, Fonte Boa, Ipixuna, Iranduba, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Maraã, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Santo Antônio do Iça, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Tapauá e Urucará.

Confira o edital no link abaixo.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato