SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM E DRENAGEM DAS RUAS DO BAIRRO GRANDE VITÓRIA AVANÇAM


As obras de infraestrutura no bairro Grande Vitória,  em Coari,  estão avançando com os serviços de terraplanagem e drenagem. Serão  iniciados  também, em algumas vias, os serviços de impermeabilização do solo, preparando a terra para a primeira etapa da pavimentação asfáltica, tão aguardada pelos moradores.

O prefeito Raimundo Magalhães e o secretário de Obras Fernando Cunha estiveram acompanhando hoje (23), o andamento dos trabalhos.


INVESTIMENTO

Várias vias dos bairros da cidade já receberam melhorias, totalizando mais de 46 mil metros quadrados de pavimentação. Assim, não sendo diferente no bairro Grande Vitória, que existe há 10 anos, receberá ações de infra-estrutura do governo Magalhães e Clemente.

O secretário de Obras Fernando Oswaldo Cunha explica que serão aplicadas nas vias mais de uma camada de massa asfáltica, feita na usina de asfalto do município. “Estamos executando a primeira etapa da pavimentação em algumas ruas. Os moradores podem ficar tranquilos que o serviço serão concluído”, disse Cunha.

Veja mais imagens abaixo:







SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE COARI
Trabalhando com Dignidade e respeito

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato