Reconhecimento público da Instituição Assembleia de Deus em Coari em seu Jubileu de Ouro

Em Destaque
Por -
0

A Câmara Municipal de Coari aprovou por unanimidade o Projeto de Lei do vereador e Presidente da Câmara Iliseu Monteiro que reconhece o trabalho social,  cultural e religioso da Assembleia de Deus no município,  no ano em que a Igreja completa 50 anos de existência em Coari.

Segundo o projeto de lei, as atividades de amparo espiritual, recuperação social, acompanhamento de adolescentes e jovens e importante contribuição para com o município,  fazem justiça para com que nos 50 anos de atividades em Coari,  a igreja receba o título de utilidade pública. 


O projeto de lei foi aprovado na sessão desta terça-feira (15) e agora será encaminhado para a sanção do prefeito municipal.  Para comemorar a data histórica a instituição vai realizar evento público no Ginásio Geraldo Granjeiro nos dias 25 e 26 de Setembro com a presença do cantor evangélico Oseas de Paula e do pastor Samuel Câmara,  pastor presidente da Igreja Mãe em Belém do Pará.  No próximo sábado (19) a igreja vai promover uma ação de atendimento social à comunidade coariense com diversos atendimentos em saúde, atendimentos sociais e de higiene pessoal. No domingo dia 27 serão batizados em água  500 novos membros. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)