PSL, UM PARTIDO PREPARADO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Um partido organizado e preparado para disputar as próximas eleições em Coari, com diretório funcionando e com reuniões de articulação a todo vapor,  assim está se apresentando  o Partido Social Liberal.  O diretório municipal,  tem planos ousados para eleger até 03 vereadores, com prioridade total para aqueles que nunca tiveram um mandato.  



Mesmo não tendo vereador de mandato no grupo, o plantel é visto com potencial real para fazer vereador.  Mesmo as eleições acontecendo só no próximo ano,  o PSL se prepara com antecedência, fazendo valer um projeto político que tem tudo a ver com planejamento antecipado. 

O PSL tem como presidente nacional o ex-deputado federal e dirigente esportivo Luciano Caldas Bivar, e seu número eleitoral é o 17. Foi fundado em 30 de outubro de 1994, obteve registro definitivo em 2 de junho de 1998 e desde então vem disputando as eleições. Sua ideologia é o social-liberalismo, defendendo uma menor participação do Estado na economia, mas com o direcionamento total dos recursos arrecadados pelo Estado para a saúde, a educação e a segurança. Uma de suas bandeiras é a criação do Imposto Único Federal, eliminando os demais tributos da União. O PSL tem cerca de 200 mil filiados em todo o país.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)