JOEL OLIVEIRA, EX-PREFEITO DE CODAJÁS, VAI SE FILIAR AO PROS


O ex-prefeito Joel Oliveira foi o coordenador da campanha 2014 do Governador José Melo em Codajas. Ele no primeiro e no segundo turno liderou o grupo que levou a vitória do governador com uma diferença de quase 1500 votos sobre o grupo de Eduardo Braga liderado pelo o atual prefeito de codajas Abraham Lincoln, ex prefeito Agnaldo Dantas, Simão Barros e mais 7 vereadores, que juntos trabalharam para o Eduardo.

Com a vitória Joel Oliveira ficou fortalecido para a campanha de 2016, contando com o apoio político do governador José Melo, senador Omar Aziz, Prefeito de Manaus Artur Neto e vários deputados federais e estaduais que compõem a base de Joel. Os partidos que hoje estão com Joel Oliveira são: PROS , PSDB , SOLIDARIEDADE, PSB , PSC , PTC, PSL, PHS , PC do B , PR , PDT....

Joel Oliveira estará realizando uma grande festa de filiação no dia 26 de setembro (sábado) , onde na ocasião estará assinando sua ficha de filiação ao PRO. Essa festa de filiação contará com a presença de várias lideranças políticas de nosso estado que estarão dando total apoio a candidatura de Joel Oliveira para a eleição de 2016. Será um evento de grande proporção política no município.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato