Governo do Estado realiza várias obras em São Paulo de Olivença

Em Destaque
Por -
0

Em São Paulo de Olivença (a 1.235 quilômetros de Manaus em linha reta), o Governo do Estado, por meio de um convênio com o Governo Federal, está realizando a construção de um lote de 150 unidades habitacionais. O Governo do Estado possui outras obras no município: construção de um Núcleo da Universidade do Amazonas (UEA), que está em andamento; construção da orla que está com 88% do total finalizado e do sistema viário da cidade que está com aproximadamente 70% de sua totalidade construída.

Com entrega prevista para o final de novembro, as residências estão sendo construídas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).As casas, que estão em fase de acabamento, terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de área externa.

A secretaria de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar enfatizou que mantém técnicos da secretaria acompanhando o andamento dos trabalhos. "O Governo do Estado quer entregar as residências o mais breve possível, pois tem consciência o quanto é importante para as famílias esse projeto", avaliou.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)