Em comemoração aos seus 50 anos de existência em Coari Assembleia de Deus promove Mutirão Social em parceria com diversas instituições.

Em Destaque
Por -
0

Quem passou neste sábado (19) pela rua 05 de Setembro,  no centro da cidade de Coari, não deixou de perceber uma movimentação atípica em frente ao prédio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.  Uma enorme tenda, erguida no local abrigava pessoas que ofereciam e recebiam diversos atendimentos sociais e em saúde. Dentro das instalações do templo diversos atendimentos eram prestados.


Retirada de CPF,  Registro Civil,  Cadastro no Bolsa Família,  Junta Militar,  Conselho Tutelar, SEBRAE,  psicólogos,  advogados, cortes de cabelo além de outros serviços sociais. Atendimento médico,  exames preventivos para mulheres, exames de hanseniase, programa de Hipertensão,  de Diabetes dentre outros serviços em saúde. Todos estes serviços foram realizados graças a parceria com a Secretaria de Saúde e de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Coari, de diversos profissionais voluntários e do Cartório do Segundo Ofício. O Mutirão Social foi encerrado com a realização de um casamento coletivo com a participação de 10 casais.



Em reconhecimento a participação dos voluntários,  a instituição religiosa entregou uma menção honrosa a todos os profissionais que participaram do evento.  "O Jubileu de Ouro é uma data especial,  e foi oportuno iniciar as festividades com um Mutirão de Atendimento Social"  -  explicou o pastor Queiróz,  presidente da Igreja Assembleia de Deus em Coari. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)