'Dez Mandamentos' agora terá moscas - na sopa da Globo



Está prevista para esta quarta-feira, de acordo com o site oficial de Os Dez Mandamentos, a invasão do Egito da Record por um enxame de moscas que promete ser a nova praga na sopa da Globo. Nesta segunda-feira, a Record está anunciando ter deixado para trás, na última sexta, A Regra do Jogo, nova novela da emissora carioca. No confronto direto entre as duas tramas, das 21h31 às 21h43, Os Dez Mandamentos teria alcançado a liderança com 22 pontos. Não foi divulgado, no entanto, o número registrado pela Globo nesse intervalo.

O enxame de moscas é a quarta praga da história de Moisés (Guilherme Winter), que conta com os castigos enviados por Deus para convencer Ramsés II (Sérgio Marone) a libertar os judeus da escravidão no Egito. Ao todo, são dez as maldições.
Por causa das moscas, os egípcios não poderão conversar -- abrir a boca pode equivaler a engolir mosquitos. E o excesso de insetos pode levar a picadas e a feridas expostas. Mais trabalho para a equipe de efeitos especiais do folhetim, que tem caminhado na linha entre o hollywoodiano e trash na novela. Para escapar às moscas, o faraó vai mandar besuntar um servo com mel, para que ele atraia os insetos para si. A sua mulher, Nefertari (Camila Rodrigues), usará um véu. Outros fugirão para a vila dos hebreus, sob proteção divina.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato