Câmara Municipal de Coari vai homenagear Assembleia de Deus

Em Destaque
Por -
0
A INSTITUIÇÃO RELIGIOSA COMPLETA 50 ANOS DE ATIVIDADES NO MUNICÍPIO. 

Vereador Iliseu Monteiro assina requerimentos. 

No ano em que celebram 50 anos de atividades no município de Coari,  os membros da instituição religiosa terão muito motivo para comemorar e um deles será o reconhecimento oficial de utilidade pública.  Na noite desta terça-feira (1) o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Coari Iliseu Monteiro apresentou projeto de lei que concede à Assembleia de Deus em Coari o título de utilidade pública municipal.  A medida tomada pelo vereador,  que é membro da Igreja,  é justificada pelo relevante trabalho evangelistico e social realizado pela instituição no município na recuperação e restauração ao convívio social e familiar de milhares de pessoas no decorrer das cinco décadas de existência em Coari.  


Além dos 50 anos da Assembleia de Deus, a data também marca os 20 anos de atividades pastorais do reverendo Eufrásio Nascimento de Queiróz presidindo a igreja no município.  Desde sua chegada ao município a igreja passou por um crescimento exponencial,  saindo de 06 casas de oração para o expressivo número de 33 casas de oração atualmente.  Em homenagem  a data comemorativa e ao trabalho realizado durante os 20 anos o vereador Iliseu Monteiro apresentou requerimento de Moção de Aplausos pelo trabalho de destaque na direção da instituição religiosa, requerimento que foi aprovado na sessão desta terça-feira (1).

Domingos Galucio e Katsuo Yamaguchi receberão títulos de cidadão coariense. 



Também na mesma sessão foram aprovados mais dois requerimentos que concedem título de cidadão coariense aos senhores Domingos Galucio (ex-vereador Dominguinhos)  e Katsuo Yamaguchi (conhecido como Japonês). Os dois requerimentos também foram apresentados pelo vereador Iliseu Monteiro. A homenagem reconhece em vida,  dois personagens da história recente de Coari, que atuando em áreas diferentes contribuíram com o desenvolvimento do município, mesmo não tendo nascido em Coari.  O trabalho desenvolvido pelos dois faz por merecer o título de cidadão coariense. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)