Após dez anos de sofrimento, bairro Grande Vitória, em Coari, é contemplado com ações do governo municipal.


Após dez anos de sofrimento, o bairro Grande Vitória será contemplado com ações do governo municipal. Equipes da secretaria de obras estarão entrando nesta segunda-feira (14/09), com os serviços de terraplanagem em todas as ruas do bairro. Nessa primeira etapa, serão construídos 1000 metros de meio-fio, sarjeta, calçada e asfalto (asfalto de qualidade). Também farão parte do conjunto de obras os serviços de drenagem, recuperação das redes de abastecimento de água, drenagem de água fervida e pluviais, limpeza pública, remoção de entulhos e muitas outras ações.

Nos demais bairros, os trabalhos ficam mais intensos à medida que os dias avançam. Diversas ruas já foram recuperadas com a operação tapa-buraco, ruas que antes estavam intrafegáveis já estão sendo recuperadas, e a população já sente a diferença.

Apesar da crise.

As obras de recuperação viária seguem mesmo após o prefeito ter enfrentado um dos maiores desafios de sua gestão oriundo da maior enchente da história do município e além disto e o prefeito Magalhães estar gerenciando a Prefeitura de Coari  em um momento de grande dificuldade econômica e financeira, devido à queda de arrecadação e repasse de royalties. Apesar da crise,  as ações continuam.

O ousado plano de ação Coari Urgente, retirou o município da situação de abandono em que Magalhães o encontrou, quando assumiu a prefeitura. O mais importante, mesmo com os impactos negativos da queda de arrecadação é que as ações não pararam. Os sinais de mudanças já são visíveis, pouco a pouco é possível perceber que a infraestrutura da cidade de Coari está melhor e que estas obras e ações geram emprego, renda e dão qualidade de vida para os coarienses. 

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. REALMENTE A CIDADE PRECISA DESSAS AÇÕES ESSE É O PREFEITO NOTA 10

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato