Apoio: cerca de 15 mil pessoas recepcionam Raimundo Magalhães em Coari.

Em Destaque
Por -
0

Ao chegar ao município de Coari no final da tarde desta terça-feira (15),  o prefeito de Coari Raimundo Magalhães foi recepecionado por cerca de 15 mil coarienses,  segundo a organização do evento que,  em sinal de apoio ao chefe do executivo municipal caminharam da Estrada Coari-Mamiá,  nas proximidades do Centro Cultural até a Praça de Santana e São Sebastião.



Na bagagem o prefeito de Coari trouxe a vitória no Tribunal Regional Eleitoral sobre um processo em que opositores questionavam sua diplomação. Com a vitória,  Magalhães é reconhecido como o legítimo prefeito de Coari,  sem nenhum outro processo na justiça eleitoral que questione a legitimidade de seu mandato.  Magalhães trouxe consigo a certeza de providências na segurança pública, melhorias a curto prazo nas áreas de fornecimento de energia,  asfaltamento de bairros periféricos da cidade e outras providências para melhorar a qualidade de vida dos coarienses.

Discursando aos milhares de simpatizantes,  o prefeito agradeceu o apoio e parceria da Câmara Municipal de Coari na pessoa de seu presidente o vereador Iliseu Monteiro,  e lembrou que hoje conta com o apoio e adesão de 13 dos 15 vereadores do parlamento coariense. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)