Prefeito Magalhães cumpre agenda positiva com autoridades da capital em busca de benefícios para Coari

Em Destaque
Por -
0

Na manhã  desta terça-feira o prefeito de Coari Raimundo Magalhães esteve reunido com diversas autoridades do Estado do Amazonas. Antes,  em uma agenda positiva em busca de benefícios para Coari,  o prefeito atendeu convite da TV Em Tempo e participou de uma importante entrevista no programa Canal Livre,  onde prestou contas dos mais de 70 dias em que está administrando o município.

Prefeito divulga atração do Aniversário de Coari.

No programa Canal Livre  o prefeito falou sobre a tradicional festa do aniversário da cidade,  que acontece no dia 02 de Agosto com a realização do concurso para a escolha da Miss Coari  e divulgou em primeira mão a atração nacional da festa, que será o cantor Leo Magalhães. Aproveitando a audiência do programa,  o prefeito convidou o público para participar do evento,  lembrando que a cidade está sendo preparada para receber todos os visitantes.


Raimundo Magalhães também esteve reunido com o Diretor Presidente do DETRAN/AM, Leonel Feitoza. Na reunião o prefeito  tratou sobre a necessidade de um trabalho conjunto para melhorar as condições do trânsito de Coari, em virtude do aumento do tráfego de veículos nos últimos anos na cidade.  O prefeito também expôs ao diretor do Detran a necessidade da realização de um grande mutirão  para aquisicao da CNH, afim de habilitar os condutores de veículos no município. Leonel Feitoza recebeu com muita atenção o pleito apresentado pelo prefeito e se colocou a disposição para junto com a prefeitura de Coari apresentar soluções para melhorar as condições de trânsito em Coari.

Assistência Social em pauta


Acompanhando o prefeito,  a  Secretária de Desenvolvimento  Social de Coari , Eliete Camely  esteve reunida esta manhã desta quarta-feira  com a Secretária de Assistência Social do Estado do Amazonas Graça Prola. Dentre os principais pontos discutidos na reunião,  um curso de capacitação para os profissionais da área foi agendado para o final do mês de agosto. Eliete Camely também vai participar de uma importante reunião com a primeira dama do Amazonas  Edilene Gomes, para tratar da implementação de Politicas Sociais para o município de Coari.


Cultura receberá mais incentivos













O Prefeito Magalhães também foi recebido pelo Secretário de Cultura do Estado Robério Braga. Na pauta da reunião, maiores investimentos nos eventos e práticas culturais do município. O Secretário de Estado de Cultura se manifestou impressionado com o empenho da equipe e com as propostas apresentadas para a cultura do  município e garantiu total apoio por parte do governo para a implantação de ações culturais permanente na cidade garantindo que seja realizado no município diversas atividades culturais incentivadas pelo Estado. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)