POLICIA MILITAR TIRA ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO DAS RUAS DE COARI

Tenho sempre alertado aqui no Blog Em Destaque,  o perigo que as armas de fogo nas mãos de pessoas mal intencionados representa.  Também alerto do trabalho que deve ser feito para coibir o uso de armas de fogo e assim diminuir a violência.  Este final de semana ,  a polícia militar agiu com sucesso em dois casos e nos dois tirou armas de fogo de circulação... O que é muito importante.

Primeiro caso


No último final de semana a Polícia Militar através da guarnição da viatura prefixo 25-9831,  quando em patrulhamento pela Rua Pe. Vicente Nogueira, Bairro Itamarati, suspeitou da atitude de um pedestre e ao abordá-lo constatou que este portava um revólver calibre  38 com a numeração raspada.

Posteriormente verificou-se tratar de Francisco Jhonatan Montalvão, vulgo "Bola", envolvido em vários assaltos a transeuntes na Cidade de Coari.

O infrator foi conduzido até a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Segundo caso 




Ainda no final de semana compareceu no 5º BPM/Coari, uma senhora cuja genitora tinha sido vítima de roubo a mão armada na Comunidade ribeirinha São José do Paraná do Padre. Imediatamente o comando da Polícia deslocou uma guarnição para a localidade a qual fez a prisão dos autores, identificados como Augusto Medeiros de Araújo, 44 anos e Nonato Medeiros de Araújo, 42 anos.
Com os infratores foram apreendidos dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 150,00 e uma lanterna, objetos pertencentes à vítima.

E o mais importante, foram apreendidos ainda, uma espingarda calibre 16 e um rifle calibre 22 supostamente utilizados no assalto. Os infratores foram conduzidos até a Delegacia Regional para os procedimentos legais cabíveis.

Mais ações

O comando da Polícia Militar está atento aos clamores dos cidadãos de bem que não podem ficar reféns de assaltantes que usam geralmente uma moto e uma arma de fogo para praticar delitos na cidade. Mais ações serão realizadas para coibir o uso de armas de fogo e assim assegurar a segurança dos cidadãos de bem.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato