OBRAS EM DIVERSAS FRENTES SÃO TOCADAS EM COARI

Prefeito Raimundo Magalhães ( de óculos) vistoria pessoalmente as obras que estão em andamento. Foto: Divulgação.

Após chegar de viagem realizada à Manaus, onde visitou diversas instituições para buscar parcerias em favor de ações a serem executadas no município de Coari, o prefeito Raimundo Magalhães, na tarde deste domingo (12) vistoriou pessoalmente diversas frentes de obras que estão em andamento no município como parte da Ação Coari Urgente, lançada pela prefeitura de Coari para resolver os problemas mais urgentes do município. Desde a recuperação do aeroporto até a recuperação asfálticas das diversas ruas da cidade, as obras estão empregando centenas de trabalhadores que se reversam em turno de trabalho para alcançar a meta de concluir no prazo de 30 dias as principais obras, com isso a ação também garante emprego e renda para muitas pessoas que estavam desempregadas.

Equipes estão espalhadas desde a Estrada Coari-Mamiá até os bairros mais distantes. 

Na Estrada Coari-Mamiá sendo realizados serviços de recuperação de meio-fio, asfaltamento, recuperação do passeio público onde milhares de pessoas praticam exercício de caminhada e corrida, iluminação pública da área e posteriormente, assim que os serviços de manutenção ficarem concluídos, pintura. O trabalho fica mais intenso à medida que os dias avançam, uma vez que a cronograma precisa ser realizado em respeito as metas estabelecidas pelo prefeito Raimundo Magalhães, que tem cobrado pressa e qualidade nos serviços em respeito à população de Coari. Nos bairros, com a operação tapa-buraco, diversas ruas são recuperadas, ruas que antes estavam intrafegáveis já estão sendo recuperadas, e os condutores de veículos já sentem a diferença. O prefeito esteve pessoalmente no Bairro da União, verificando o andamento dos serviços.

Além da recuperação asfáltica e do serviço de iluminação pública, equipes da Limpeza Pública estão fazendo trabalhos em regime de mutirão para retirar lixos e entulhos da rua, devolvendo um aspecto limpo para a cidade. Equipes da Secretaria de Obras já recuperam o Auditório Silvério José Nery e estão trabalhando na recuperação do Centro Cultural Carlos Braga, local em que grandes eventos são realizados na cidade e que vai ser palco principal das festas alusivas ao aniversário da cidade de Coari.

Obras do Bairro da União são vistoriadas pelo prefeito de Coari Raimundo Magalhães. Foto: Divulgação.

Meio Fio, Calçadas e Passeio Público é recuperado na Estrada Coari-Mamiá. Foto: Divulgação.


Ruas inteiras, antes abandonadas estão sendo recuperadas na Ação Coari Urgente, realizada pela Prefeitura de Coari. Foto: Divulgação.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato