Header Ads

COARI A TERCEIRA EM MORTE NO TRÂNSITO NO INTERIOR DO AMAZONAS

Os dados são dos últimos 5 anos 



O Jornal Diário do Amazonas trouxe uma matéria informando os dados referentes a mortes por acidente de trânsito e na matéria apresenta os números dos últimos 5 anos, inclusive revelando os dados nos municípios do interior.

Conforme o Datasus, 40% das mortes no Estado ocorreram no interior do Estado, onde o maior número de vítimas fatais no trânsito foi registrado em Itacoatiara, com 83 mortes no período, seguido de Manacapuru (79), Coari (59), Iranduba (57) e Parintins (55). Nos demais municípios, as ocorrências variaram de cinco a 50 mortes. 

A competência da fiscalização nas cidades do interior do Estado, assim como na capital, de acordo com Feitoza, é das prefeituras municipais.

O diretor-presidente do Detran-AM  afirmou que, no interior, o maior problema para a fiscalização está nos condutores de motocicletas. A proporção, segundo ele, é de 200 motos para cada veículo de passeio, nos municípios.

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.