UNIÃO RECONHECE EMERGÊNCIA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Diário Oficial da União com publicação que reconhece o Estado de Emergência em Coari. 


O governo federal, através do Ministério da Integração Nacional, reconheceu o Estado de Emergência no município de Coari. A portaria com a lista das cidades foi publicada na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial da União. Além de Coari, outros 12 municípios do Amazonas tiveram o reconhecimento de emergência pela União.

Após o reconhecimento de situação de emergência pelo governo federal, o município pode pedir ajuda para as ações de resposta, voltadas para socorro, assistência e estabelecimento de serviços essenciais. Solicitações de recursos para as ações de reconstrução das áreas atingidas pelos desastres também podem ser feitas. De acordo com a pasta, para pedir os recursos, o município deve mandar um plano detalhado que indique qual é a necessidade para o repasse de verbas que é feito por meio do Cartão de Pagamento de Defesa Civil.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)