17 de junho de 2015

SECRETARIO DE PLANEJAMENTO É OUVIDO POR VEREADORES DE COARI


O Secretário de Planejamento da Prefeitura de Coari  Rômulo José de Oliveira Zurra compareceu ao Plenário da Câmara Municipal de Coari para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre o projeto de lei da LDO que foi encaminhado pela prefeitura para ser analisado pelos vereadores. Durante mais de uma hora os vereadores questionaram ao secretário a respeito de diversas dúvidas relacionadas ao conteúdo do projeto de lei que está sob apreciação por três seções consecutivas. A LDO é quem vai nortear o orçamento do município para o próximo ano, através  da LOA a Lei de Diretrizes Orçamentárias que deve ser encaminhada à Câmara Municipal até outubro deste ano.

A LDO que deveria ter sido encaminhanda para a Câmara até o dia 15 de abril,  só foi encaminhada após esta data.  Segundo o SECRETÁRIO de Planejamento,  a gestão anterior não fez o encaminhamento da LDO no prazo previsto em lei,  e devido a alternância de comando na Prefeitura de Coari,  coube ao Prefeito Raimundo Magalhães tomar a iniciativa,  mesmo tendo ele assumido a prefeitura após o prazo estabelecido em lei para o encaminhamento da LDO.

A falta de transição para a posse de Magalhães,  fez com que muitos documentos  não fossem localizados,  dentre eles os anexos da LDO.  Questionado sobre o assunto,  o secretário de planejamento informou que a prefeitura está elaborando os anexos para o devido encaminhamento,  o que pode resultar na aprovação da LDO com ressalvas.

VEJA MAIS IMAGENS
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.