Policiamento em Coari é reforçado com 7 novas viaturas entregues pelo Governo do Estado Publicado em CIDADES, DESTAQUES com NENHUM

Em Destaque
Por -
0

A polícia de Coari contará com mais 7 viaturas para reforçar as ações de segurança pública no município. As viaturas foram entregues  nesta quinta-feira (11) em evento em que estiveram presente o comandante de policiamento do interior, coronel Marcos Frota, o prefeito Raimundo Magalhães e o deputado estadual Abdala Fraxe.
Segundo o coronel Marcos Frota, “com esta ação o Governo do Estado fortalece o sistema de Segurança Pública não só no município de Coari, mas também na calha do Médio Amazonas que, em breve, contará com uma lancha fazendo o patrulhamento para garantir a segurança das populações ribeirinhas”.
Já o deputado Abdala Fraxe anunciou que, nos próximos dias, estará retornando a Coari para instalar a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) na Câmara do Município, com apoio técnico e operacional, da CDC da Assembleia Legislativa do Estado, comissão da qual ele é o presidente. “Qualquer pessoa que venha a Coari vai sentir que atmosfera em Coari é outra. O povo começa a viver dias melhores, a gente vê isso no semblante das pessoas”, destacou o parlamentar.
O prefeito Raimundo Magalhães destacou que ao assumir elencou como prioridade educação e saúde, até porque eram áreas da administração que estavam quase que totalmente desestruturas, com mais de 6 mil crianças fora das escolas e o hospital de Coari funcionando precariamente, mas que sabe da importância da segurança para os cidadãos do município. “Por isso eu tenho batido na porta do governador, da Assembleia Legislativa, do secretário de segurança pública e do comando da polícia militar pedindo ações de combate à criminalidade, porque mesmo a segurança sendo um dever do Estado nós estamos aqui para dar todo o apoio que for necessário para que a polícia desenvolva um bom trabalho”, afirmou Magalhães.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)