O DINAMISMO DO ESPORTE EM COARI

Em Destaque
Por -
0
O esporte em Coari está com atividades em diversas frentes.

ACADEMIA NAS PRAÇAS



As atividades deste projeto são voltadas para a melhoria da qualidade de vida, com projetos contínuos nos espaços públicos em diversos bairros de Coari. As praças de Coari se transformam em academias ao ar livre. O projeto ocorre em uma parceria entre as comunidades de Coari 
e a Secretaria de Esporte e Lazer.

MOTOCROS



Está em andamento o 4º CAMPEONATO COARIENSE DE MOTOROLA.  A primeira etapa aconteceu no dia 7 de Junho, na Pista de Motocross na Estrada do Aeroporto.  O campeonato é uma realização do Motocross Clube de Coari com o apoio da Prefeitura Municipal de Coari através da Secretaria de Esporte e Lazer.  

ESPORTE DE LUTA


O secretário de esportes Fábio Barros e o secretário Adjunto Nadir Araújo, visitaram na noite da última quinta-feira (11) a Associação de Desportos Artes Marciais ( ADAMCAM),  um celeiro de atletas de luta em Coari. Após diálogo com a direção da academia e atletas,  o secretário Fábio Barros  reafirmou o apoio do Governo Municipal atrás da SEMEL.

JOGOS INTERBAIRROS 2015

Neste  sábado aconteceu mais uma rodada dos Jogos Interbairros de Coari. Os jogos aconteceram no Ginásio Geraldo Granjear com jogos de Handebol. 
Se enfrentaram na disputa pelo campeonato os seguintes times:

Santa Efigênia x Centro- Fem.
União x Urucu - Fem.
Taua-mirim x Pera - Masc.
Santa Efigênia x Santa Helena - Masc.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)