EMPRESA DE COARI PARTICIPA DE EVENTO NACIONAL DE PROVEDORES DE INTERNET

Em Destaque
Por -
0


A Future Digital , empresa que fornece Internet para pessoas físicas e empresas em Coari, participou do 7° ISP - Encontro Nacional 2015, realizado pela  ABRINT que é Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações,   uma associação civil, de fins não econômicos, que tem como objetivo a representatividade de seus associados junto a sociedade, governo e órgãos reguladores nos assuntos pertinentes ao setor. A ABRINT também atua como balizadora de modelos de negócios e tecnologia buscando a adoção por parte de seus associados das melhores tecnologias e práticas para capacitação de suas redes ao fornecimento de serviços de alta qualidade.

Mais de 2.300 pessoas participaram do 7º Encontro Nacional de Provedores de Internet e Telecomunicações (7º ISP) da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) em São Paulo-SP. O público foi composto por provedores, profissionais do setor, fornecedores de equipamentos e insumos, dentre outros. A Future Digital marcou presença no evento,  como uma empresa que atua no mercado procurando aprimorar e ampliar os serviços de Internet não apenas em Coari, mas na região como um todo. 

O empresário Elino Miranda Junior informou ao Blog Em Destaque que "recentemente  terminamos o projeto Coari-Manaus de backhaul em parceria com a maior empresa de internet do interior do Amazonas a Amnet"  - informou o empresário - "com isso estamos levando internet de qualidade para nossos clientes".  Segundo Elino Junior a participação no encontro da ABRINT foi importante para  ampliar conhecimentos  na área, trazer novas tecnologias para Coari como tv digital, voip e fibra ótica para residências e mostrar o empenho em levar Internet de qualidade para o interior. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)