COARI E TRIBUNAL DE JUSTIÇA ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

Em Destaque
Por -
0
O prefeito Raimundo Magalhães,  visitou à presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Graça Figueiredo e na oportunidade os dois assinaram o acordo de cooperação técnica, em que a prefeitura disponibiliza um prédio para funcionamento da sede do Fórum de Coari. Atualmente,  o local onde funciona o prédio do fórum está interditado para uma reforma profunda,  em virtude de várias rachaduras que apareceram no prédio,  até a conclusão dos trabalhos os trabalhos do poder judiciário funcionarão em outro local. Daí a importância deste termo de cooperação técnica, para que o atendimento a população de Coari não sofra solução de continuidade.
De acordo com o prefeito Raimundo Magalhães, "a parceria entre a Prefeitura e o TJ  vai garantir  o atendimento da população  pelo Poder Judiciário em Coari em nova sede, uma vez que no prédio onde estava instalado o Fórum, foram constatados problemas estruturais como infiltrações e rachaduras nas paredes" - afirmou.
A reunião foi importante do ponto de vista instucional e marcou o resgate da credibilidade do município de Coari junto a importantes instituições. Durante a assinatura do acordo, a desembargadora Graça Figueiredo anunciou a divisão das 62 Comarcas do Estado, em 12 Polos. A Comarca de Coari atenderá a população do município de Codajás. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)