RÁDIO RURAL DE COARI CONQUISTA COARIENSES

Em Destaque
Por -
0
Pioneira na comunicação, a Rádio Educação Rural de Coari reconquista os ouvintes coarienses com uma programação atraente aos moradores da cidade e do interior.



Não apenas na Zona Rural, mas também na Zona Urbana, a Rádio Educação Rural de Coari voltou a conquistar audiência junto à população coariense, com uma programação voltada para a evangelização, mas abordando também assuntos sociais locais que repercutem para todo o Amazonas. A rádio que transmite na Frequência Am 560 em ondas médias com 10.000 watts de potência, é ouvida em carros, residências, comércios e até mesmo nas ruas por pessoas que querem estar atualizados sobre os fatos do cotidiano coariense. 

Atualmente sobre a liderança do Padre Raimundo Elson Rodrigues de Lima, a grade de programação da emissora é bem eclética: logo pela manhã o Programa Desperta Amazônia conversa com o povo na linguagem amazônica e casual, vindo em seguida o único Rádio Jornal do Município com as notícias quentes da manhã, durante o dia programas de variedades, humor e também comunitários estão presentes na programação cativante da rádio, que sem dúvida lidera a audiência em Coari. 

A rádio também transmite na Freqüência 5.035 Khz  ZYF 272 – Faixa 62 ms e é pioneira na comunicação coariense, formando os principais locutores que há na cidade de Coari, e ainda continua trabalhando na formação prática de mais profissionais da área. A Rádio Educação Rural de Coari (RERC) foi inaugurada oficialmente entrando no ar no dia 26 de Julho de 1964, completando este ano mais de meio século de trabalhos de rádio difusão à partir de Coari para o mundo.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)