JORNAL AMAZONAS EM TEMPO REVELA QUE PERÍCIA EM TELEFONE INOCENTA PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Secretário de Segurança Pública disse que Thiago Queiróz tem passagem pela polícia

Segundo o Jornal Amazonas Em Tempo desta quarta-feira 20 de maio, a perícia realizada pelo setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) concluiu a perícia e revelou, ontem (19) não ter identificado nenhuma conversa entre o prefeito de Coari Raimundo Magalhães (PRB), com o empresário Thiago Caliri Queiróz, em suposta troca de mensagens via WhatsApp.

O Secretário de Segurança Sérgio Fontes informou que foram identificadas 414 mensagens no celular de Magalhães das quais 412 eram e chats e 12 em grupos, mas nenhuma revelou qualquer conversa com o empresário Thiago. Fontes adiantou ainda, que o aparelho do prefeito de Coari não foi periciado pela polícia, mas pelo laboratório de inteligencia da SSP. "Extraímos as conversas com o intuito de comprovar ou não as supostas trocas de mensagens entre o empresário e o prefeito. Fizemos o levantamento e das 414 mensagens, sendo 412 em chats e 12 em grupos, não identificamos nenhuma conversa  com o senhor Thiago Caliri Queiróz", reforçou o secretário.

Devido ao resultado do estudo no celular entregue pelo próprio prefeito, o secretário instruiu Magalhães que entre com processo criminal, uma vez que, segundo Raimundo Magalhães, trata-se de injúria e difamação, pois segundo Fontes, só por meio da ação é que todos os envolvidos terão que prestar esclarecimentos. O Secretário disse que Thiago Queiróz tem passagem pela polícia e que Magalhães teria encontrado na prefeitura negócios do empresário com administração passada na prefeitura da cidade.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)