IMAGENS DA SEMANA: CRIANÇAS VOLTAM ÀS AULAS NA ZONA RURAL DE COARI


Nesta terça-feira (5), iniciou o ano letivo para mais de seis mil crianças de cerca de 100 escolas municipais da Zona Rural de Coari que estavam sem aula desde o início do ano. Dessa forma, o recém empossado prefeito do município, Raimundo Magalhães (PRB), cumpre o compromisso assumido por ele com o Ministério Público do Estado (MP-AM) no início do mês passado.


Segundo informações da Prefeitura de Coari, 10 toneladas de alimentos foram compradas para abastecer as escolas do município. Conforme a prefeitura, a distribuição da merenda escolar começou na sexta-feira (1) e se prolongou pelo final de semana para dar tempo que as aulas começassem nesta terça-feira.
De acordo com a prefeitura, os profissionais da educação foram pagos no dia 30 de abril pelo atual administração do município.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato