Guido Mantega volta a ser hostilizado em São Paulo

Em Destaque
Por -
0



Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda, voltou a ser hostilizado ao sair de um restaurante italiano em São Paulo na noite do último sábado (23). Após jantar com a mulher, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ele foi provocado e vaiado. Tentou responder, mas não conseguiu.  Uma senhora assumiu um comentário e afirmou a ele que só não falaria mais em "respeito" à mulher.

Dois clientes defenderam o petista e pediram "educação" aos demais. O primeiro pediu a Mantega para voltar ao restaurante e o cumprimentou. Porém o ex-ministro foi vaiado de novo e decidiu deixar o estabelecimento. Em seguida, outra senhora pediu para que parassem de provocá-lo.

É a segunda vez que o ex-ministro é hostilizado. Em fevereiro, ele deixou a lanchonete do Hospital Albert Einstein após pessoas gritarem para que ele fosse embora. Ele ocupou o cargo de 2006 a 2014, nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)