Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas e parceiros promovem Seminário do Novo Código de Processo Civil




A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam), em conjunto com o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) e a Advocacia Geral da União (AGU), promove, nos dias 21 e 22 de maio, às 18h30 e das 9h às 18h, consequentemente, o Seminário sobre Novo Código de Processo Civil (CPC).

O evento, com inscrições gratuitas, irá acontecer no auditório Procurador Geral de Justiça Carlos Alberto Bandeira de Araújo do MPE-AM, localizado na avenida Coronel Teixeira, 7.995, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus para operadores e estudantes de Direito.

Valorização da jurisprudência e dos precedentes judiciais no novo CPC



Discutindo temas como "Valorização da jurisprudência e dos precedentes judiciais no novo CPC", "Vedação de produção de provas contra si mesmo", "Inovações em sede da Teoria Geral dos Recursos", "Normas Fundamentais do novo CPC", "Sentença e coisa julgada no novo CPC" entre outros, o Seminário contará com palestras do procurador Geral da União, Fábio Monnerat, do procurador Geral do Estado do Amazonas, Clóvis Smith, do sub-defensor público Geral do Amazonas, Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa e do defensor público Maurílio Maia.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato