4 de maio de 2015

DISCURSO DE IRAN MEDEIROS É ALVO DE REPÚDIO PELO PREFEITO DE COARI





Na última sessão da Câmara Municipal de Coari, no dia 29 de Abril deste ano, em um discurso inflamado o vereador Iranilson Medeiros (DEM) atacou a gestão de Raimundo Magalhães (PRB), usando a tribuna da Câmara Municipal. No discurso, o vereador voltou-se também contra um deputado estadual onde além de ameaçar atacar o parlamentar com um soco, o vereador acrescentou que depois de esmurrar o Deputado Luiz Castro, ainda vai para a “montada”, como faz o lutador José Aldo : “Ainda vou te encontrar na rua e o primeiro murro na tua cara será pelo povo de Coari”. Além disso, o vereador e presidente da Câmara usou também palavras indecorosas à respeito do próprio prefeito, diante de tais fatos, o prefeito de Coari emitiu a seguinte nota:

NOTA DE REPÚDIO E MANIFESTAÇÃO DE APOIO

Na qualidade de prefeito de Coari, venho a público repudiar o discurso do presidente da Câmara Municipal de Coari, vereador Iranilson Medeiros, ocorrido no dia 29 de abril, quando utilizou a tribuna do Poder Legislativo, para proferir palavras de baixo calão incentivando à violência, atacando a minha administração e ameaçando os deputados estaduais Luiz Castro e Abdala Fraxe.

Os deputados estaduais são os legítimos representantes do povo do Amazonas e merecem respeito. Torna-se ainda mais inaceitável quando os ataques partem de um outro parlamentar, no caso em questão o vereador Iran Medeiros, representante do povo de Coari no Parlamento municipal que, como tal, deveria zelar pela imagem de respeitabilidade e dignidade da população da nossa cidade.

Neste momento em que o município retoma a estabilidade administrativa, a municipalidade precisa da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo para que cumpram o seu dever de bem servir ao povo.

A administração municipal se solidariza com os deputados estaduais LUIZ CASTRO e ABDALA FRAXE ou com qualquer pessoa que seja injustamente acusada e, principalmente, ameaçada fisicamente como foram os referidos parlamentares.

O “ilustre” presidente da Câmara, ao atacar-me sem nenhum fundamento, também ataca o tão sofrido povo coariense, que tem na minha administração a esperança de dias melhores.
Por fim, garanto que o comportamento do vereador Iranilson Medeiros não representa os cidadãos de bem do município de Coari. Raimundo Nonato de Araújo Magalhães
Prefeito de Coari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.