Detran-AM apreende 25 motos e 3 carros praticando 'pega' na avenida do Turismo.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) apreendeu 25 motocicletas e três automóveis que transitavam em alta velocidade realizando "pegas", na madrugada de segunda-feira (25), na avenida do Turismo, zona oeste de Manaus.

A ação ocorreu depois de denúncias recebidas através do WhatsApp do Detran-AM e do aplicativo "Detran Tá na Mão" de moradores, que informaram que havia perturbação no local, com gritaria e motos fazendo arrancadas bruscas.

Durante a operação, agentes abordaram diversas motos que transitavam em alta velocidade. Os veículos que foram apreendidos, na maior parte, estavam com documentação irregular. Os condutores foram autuados por estarem sem capacete e sem a carteira de habilitação.

De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, o órgão está intensificando as fiscalizações para inibir o excesso de velocidade e esse tipo de comportamento no trânsito que põem em risco a vida do condutor e da população. "Os motoristas precisam compreender que o trânsito envolve toda a sociedade, e precisamos saber o valor de cada vida. Nossos jovens estão morrendo, muitos insistem em dirigir embriagados ou em alta velocidade".

No total, foram efetuadas 40 autuações, os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio do Detran-AM.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato