David Almeida diz que povo do município de Coari precisa de paz

Em Destaque
Por -
0
14/05/2015 8:56h

01_DAVID ALMEIDA_COARI
Listen button - color: default - type: listen


Em aparte ao pronunciamento do deputado Abdala Fraxe (PTN), o qual anunciou que irá colher assinaturas para criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a ações administrativas e financeiras dos três últimos prefeitos que passaram pela prefeitura de Coari, o deputado David Almeida (PSD) disse ser a favor da criação da comissão e acrescentou que o povo de Coari precisa de paz.
Para Almeida os gestores não se entendem e quem perde com isso é a população. “A população de Coari precisa de uma boa administração. Precisa acabar com essa guerra. A justiça empossou o prefeito Magalhães e as disputas dentro do município não leva a nada. Faço um apelo em nome do povo de Coari. Os políticos que são representantes do povo têm que parar de brigar e causar tanto sofrimento a população”, ressaltou David.
O parlamentar destacou ainda que o município de Coari é rico, mas devido as brigas políticas tem uma população pobre. “Coari é uma cidade tão rica, mas com uma população pobre, miserável, porque os representantes do povo não se entendem.”, destacou David.
David Almeida confirmou que se faz necessária a CPI para apurar denúncias do município, mas ressaltou que a Coari não precisa da briga desmedida entre os grupos políticos. “Quem ganhou a eleição que governo e quem perdeu, que vá para casa. A população tem sido penalizada por essas brigas, a má utilização da verba pública e desvio de recursos que foram tanto divulgados na mídia local e nacional”, pontuou.
O líder do governo na Aleam, destacou ainda que acredita no atual prefeito, o qual poderá colocar o município de forma positiva na mídia, tanto local como nacional, com a aplicação dos recursos em áreas necessárias como a saúde, educação, na infraestrutura e assim o povo de Coari possa usufruir das riquezas do município.
“Eu acredito no atual prefeito, o empresário Magalhães que nunca foi prefeito, mas que por ser um empresário bem sucedido, conhece de administração e pode contribuir com sua experiência administrativa a levar Coari a outros rumos, para que a cidade possa ser manchete local e nacional de forma positiva, pois de forma negativa, o povo não aguenta mais e que os recursos possam ser aplicados no município, beneficiando a população”, finalizou o parlamentar.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)