Angélica teve escoriações no quadril e Huck fraturou uma vértebra

Em Destaque
Por -
0


A apresentadora Angélica teve escoriações no quadril esquerdo, nas costas e apresentava dor na parte frontal direita do crânio, segundo documento da Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, que prestou o primeiro atendimento à artista. O laudo, obtido pelo site de VEJA, mostra que Angélica chegou ao hospital andando, não ficou inconsciente e não sofreu fraturas aparentes, tampouco sangramentos. Angélica, o marido Luciano Huck, os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto se envolveram em um pouso forçado da aeronave em que viajavam, na manhã deste domingo. Passaram o dia todo sendo examinados na Santa Casa e, depois de liberados, viajaram a São Paulo para fazer mais exames no Hospital Albert Einstein.

O laudo mostra ainda que Luciano Huck sofreu fratura uma fratura em compressão da vértebra T11, porém, sem impacto significativo para a coluna. Além de analgésicos, a equipe médica receitou o uso de colete de Jewett por 12 semanas. Contudo, o apresentador se negou a tomar os medicamentos receitados pela equipe médica.

Já Angélica queixou-se de dores na parte inferior esquerda do quadril, chamada de fosso ilíaco, na área frontal direita do crânio e nas costas. As escoriações não indicavam fratura, aponta o documento. Angélica foi medicada com analgésicos e relaxante muscular.

Todos os exames e o atendimento foram feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), informou o hospital em nota publicada na manhã deste domingo.

A família de Angélica e Luciano Huck deixou a capital sulmatogrossense no início da noite deste domingo. Depois de passarem o dia em observação após terem participado de um pouso forçado de aeronave nas imediações da cidade. O casal de apresentadores chegou a São Paulo por volta de 21 horas, acompanhado dos três filhos.


Pouso forçado - A aeronave de pequeno porte que transportava o casal, seus três filhos, duas babás, o piloto e o co-piloto, fez um pouso forçado próximo à rodovia MS 080 na fazenda Palmeiras, em Rochedo (a 30km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul).

A razão do pouso forçado foi uma pane no motor da aeronave 820-C, matrícula PT-ENM, da Embraer. Durante a aterrissagem, o piloto teve de desviar de um rebanho de gado.

O casal voltava da Estância Caiman, em Bonito, e seguia para Campo Grande. Angélica foi para o Pantanal para gravar o programa Estrelas. No episódio, recebeu os proprietários dos restaurantes Dona Onça e Attimo, que preparam suas especialidades. Huck foi ao encontro da mulher e retornava com eles no avião.

Segundo informações consultadas no site da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a aeronave, com matrícula PTENM, estava com a certificação em dia, válida até junho de 2019.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)