28 de abril de 2015

Suhab atualiza sistema hipotecário e realiza treinamento para servidores

Depois de 30 anos utilizando o Sistema Gestor Hipotecário (SGH), a Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), realiza até quinta feira, dia 30 de abril, um treinamento com os servidores do setor de habitação sobre o novo sistema, cuja nova versão passará a ser utilizado na próxima sexta feira, 1º de maio.

Em novembro de 2014, o sistema SGH 2000 foi renovado e toda a infraestrutura do servidor de rede da Suhab foi trocada. A nova versão do sistema terá melhor flexibilidade para o uso do sistema das estações, dando mais praticidade e velocidade para atender o mutuário com maior agilidade. "Nesse treinamento estamos trazendo alguns novos módulos que a Suhab não usava por questões de infraestrutura das máquinas. Como trocamos os servidores e colocamos tudo moderno, será possível implantar a nova versão", explica o diretor comercial da Elógica Processamento de Dados LTDA, Severino Filho.

Com essa nova versão, alguns serviços antes realizados manualmente vão passar a ser feitos muito mais rápido, com o uso da tecnologia. Outros serviços que a Elógica vai disponibilizar com o sistema moderno são: emissão de 2º via de boleto, imposto de renda e consultas pela web, que passara a compor o novo site coorporativo da Suhab, que será lançado em junho desde ano.

O curso de aperfeiçoamento faz parte da programação de aniversário de 50 anos da Suhab, celebrado neste ano. "É ano especial: 2015 comemoramos 50 anos de existência e acreditamos que, além dos mutuários beneficiados ao longo desses anos, o nosso funcionário é quem mais merece reconhecimento pelo trabalho realizado e acreditamos que qualificação profissional é uma das melhores formas de reconhecer o valor do funcionário", disse o diretor presidente da Suhab, Sidney de Paula.

De acordo com a diretora de habitação, Cheila Bortoleto, o treinamento vem para somar o dia a dia do funcionário. "É um processo de reciclagem e atualização dos funcionários de ferramentas do nosso serviço diário. É importante que as informações sejam sempre atualizadas e assim possamos atender os mutuários".

Na primeira semana de maio, a Elógica aplicará o treinamento prático indo de setor a setor da secretaria para aprimorar ainda mais o uso da ferramenta e tirar dúvidas dos funcionários sobre o novo sistema. "É um treinamento exclusivo para todos os funcionários do Departamento de Habitação e para diretoria como um todo", ressalta a diretora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)