Seinfra capacita servidores sobre ferramenta de acompanhamento de obras

Em Destaque
Por -
0

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) realiza nesta quinta-feira, 9 de abril, em seu auditório, na Alameda Cosme Ferreira, Coroado IIIl, zona leste de Manaus, a partir das 9h, mais um ciclo de treinamento sobre a ferramenta Sicop, que permite o acompanhamento das obras do Governo do Amazonas pela internet na capital e no interior.

De acordo com a secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar, o evento tem por objetivo atualizar os servidores da própria Seinfra e de todas as demais secretarias que se utilizam desta ferramenta sobre as inovações aplicadas ao Sicop.

"Nós também queremos mostrar às equipes responsáveis pela alimentação do Sicop nas demais secretarias e órgãos a importância da atualização das informações prestadas quanto ao estágio de cada obra sob a sua responsabilidade. Isso é fator de garantia da credibilidade das informações constantes no portal da Seinfra, onde está hospedada a ferramenta", comentou.

Segundo Waldívia Alencar, a constante atualização garante a obtenção de informações o mais próximas possível da realidade física da obra. "O que nós queremos é evitar que os contratos e convênios de obra do Governo do Amazonas tenham andamento físico, mas não tenham seus dados atualizados na ferramenta", ponderou.

O treinamento, que terá início às 9h desta quinta-feira, no auditório da Seinfra, será comandado por técnicos do órgão que são responsáveis pela alimentação e pelo gerenciamento da ferramenta na Seinfra.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra): Eduardo Silva (3647-1127 e 98130-3990).



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)