9 de abril de 2015

Seinfra capacita servidores sobre ferramenta de acompanhamento de obras


A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) realiza nesta quinta-feira, 9 de abril, em seu auditório, na Alameda Cosme Ferreira, Coroado IIIl, zona leste de Manaus, a partir das 9h, mais um ciclo de treinamento sobre a ferramenta Sicop, que permite o acompanhamento das obras do Governo do Amazonas pela internet na capital e no interior.

De acordo com a secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar, o evento tem por objetivo atualizar os servidores da própria Seinfra e de todas as demais secretarias que se utilizam desta ferramenta sobre as inovações aplicadas ao Sicop.

"Nós também queremos mostrar às equipes responsáveis pela alimentação do Sicop nas demais secretarias e órgãos a importância da atualização das informações prestadas quanto ao estágio de cada obra sob a sua responsabilidade. Isso é fator de garantia da credibilidade das informações constantes no portal da Seinfra, onde está hospedada a ferramenta", comentou.

Segundo Waldívia Alencar, a constante atualização garante a obtenção de informações o mais próximas possível da realidade física da obra. "O que nós queremos é evitar que os contratos e convênios de obra do Governo do Amazonas tenham andamento físico, mas não tenham seus dados atualizados na ferramenta", ponderou.

O treinamento, que terá início às 9h desta quinta-feira, no auditório da Seinfra, será comandado por técnicos do órgão que são responsáveis pela alimentação e pelo gerenciamento da ferramenta na Seinfra.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra): Eduardo Silva (3647-1127 e 98130-3990).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.