28 de abril de 2015

Seas apresenta Programa Todos pela Vida a representantes da Segurança Pública

A secretária de Estado da Assistência Social, Regina Fernandes, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (28 de abril), junto com a primeira-dama, Edilene Gomes de Oliveira, secretários e representantes do alto comando da Segurança Pública para falar do novo "Programa Todos pela Vida". A iniciativa atende à recomendação do governador José Melo ao inserir novo conceito de segurança cidadã à sociedade amazonense.

Estiveram presentes na reunião, o secretário Sérgio Fontes, titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública; o coronel Gilberto Gouvêa, comandante geral da Polícia Militar do Amazonas; Leonel Feitoza, diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito; além de representantes do Corpo Militar de Bombeiros e da Delegacia Geral. A presidente de honra do Fundo da Promoção Social, Vânia Barbosa, e a titular da Secretaria de Estado da Comunicação, Lúcia Carla Gama, também participaram.

Regina Fernandes frisou que o Programa Todos pela Vida nasce como uma proposta ampla, já que conta em sua estrutura de gestão integrada com a parceria de várias secretarias, dentre elas a de Segurança Pública (SSP-AM), de Saúde (Susam), de  Educação (Seduc), de Cultura (SEC). A titular da Seas explicou que, nos próximos dias, se reunirá novamente com todos esses órgãos para falar mais detalhes sobre a iniciativa.


Na oportunidade, Regina apresentou o secretário adjunto do Programa Todos pela Vida, Guilherme Sette, que, ao explicar detalhes da proposta, reforçou que a prioridade é reduzir índice de crimes contra a vida ao incluir novo conceito de segurança cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.