Feriados em dias úteis trarão ao comércio perdas de 92,7 bilhões de reais

Em Destaque
Por -
0
Em relação ao ano passado, a perda é superior em 11,4%





Pesquisa divulgada pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio) revela que os 11 feriados nacionais em dias úteis provocarão no setor, em todo o país, prejuízo médio de R$ 92,7 bilhões este ano.

Em relação ao ano passado, a perda é superior em 11,4%. “São lojas fechadas e centros comerciais paralisados. Isso não ocorre todos os dias, mas há um menor movimento, por causa dos feriados, enforcamentos”, disse o gerente da Femcomério, Christian Travassos. “Isso não joga a favor.

É um cenário que precisa ser colocado à mesa... A rotina de feriados, pontos facultativos e ´pontes´ não nos favorece.” Travassos acrescentou que, no momento em que o consumidor está mais seletivo, é preciso oxigenar a ponta da prestação de serviço e o comércio de bens.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)