Ex-policial acusado de tentar matar prefeito de Coari é preso aplicando golpe em Manaus

Em Destaque
Por -
0
Portal do Holanda29/04/2015 às 20h16
MANAUS - Após uma investigação que durou 4 meses, os investigadores da Polícia Civil do Amazonas prenderam em flagrante nesta quarta-feira (29) um grupo acusado de extorquir estrangeiros  se passando por polícia e servidores do judiciário.
Um dos integrantes da quadrilha se trata do ex policial militar Francisco Almeida, acusado de participar da tentativa de assassinato do ex-prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Almeida se passava por oficial de justiça e era acompanhado por outros elementos com documentos falsos e que se diziam policiais. Na abordagem, apresentava documentos semelhantes aos expedidos pelo poder judiciário, tal como um mandado de reintegração de posse - que foi apreendido - e acabava obtendo posses de grande valor das vítimas.
Os acusados foram encaminhados para o 19º DIP para os procedimentos legais. Na quinta-feira (30), novos detalhes das investigações serão divulgados.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)