VEREADOR MERELO ASSUME PREFEITURA DE COARI E AGENDA VIAGEM PARA FALAR COM O GOVERNADOR DO ESTADO

Momento em que o vereador Merelo assume interinamente a Prefeitura de Coari.

O vereador Carlos Alves Batista (PTC), assumiu a Prefeitura de Coari nesta quinta-feira (05) em uma solenidade simples no Gabinete da Prefeitura de Coari, com a presença de secretários municipais e vereadores. Carlos Alves (conhecido como Merelo) informou que somente tomou posse do cargo após ter sido notificado oficialmente da liminar que suspendeu a eleição para presidência da Câmara Municipal de Coari no mesmo dia. Na posse, Merelo afirmou o compromisso com a gestão do município, pagamento de funcionários, melhorias na saúde até que a situação da Prefeitura de Coari seja legalmente definida pela justiça do Estado do Amazonas.

REUNIÃO COM GOVERNADOR

O prefeito em exercício informou também que estará viajando para Manaus, neste domingo (8) com o objetivo de reunir-se com o Governador do Estado do Amazonas: José Melo (PROS). Acompanharão o prefeito de Coari nesta viagem o atual Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Coari vereador Mario Jorge e os vereadores Clodair Melo (PC do B), Adnamar Maciel (PMN), Raimundo Nonato - "Branco" (PTN), Antonio Adenilson - Deca (PMN), Gerbeson Alves (PMDB), Robério Queiróz (PRP), Salustiano Rodrigues - Salu Júnior (PMDB).

Uns dos objetivos principais da reunião conversar com o governador sobre a situação da sáude pública e do Hospital Regional de Coari. Além dos vereadores, também comporão a comitiva que vai até Manaus, o Secretário de Saúde Ossias Josino e o médico Dr.Ercy Ferreira Mendes.

Além das questões de saúde pública que devem ser abordadas na reunião, o prefeito em exercício pretende apresentar também solicitação referente ao Asfaltamento da Cidade, uma vez que há uma licitação do Governo do Estado com este objetivo, assim como solicitar o reinício das obras da Ponte do Pêra e da Escola de Tempo Integral.

Vereador Merelo discursa para secretários municipais e vereadores ao assumir a Prefeitura de Coari.

Vereador Merelo despachando como Prefeito Interino de Coari.

Comentários