Header Ads

TRE NOTIFICA JUÍZA ELEITORAL DE COARI PARA CUMPRIMENTO DO ARCÓRDÃO

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) encaminhou, no início da noite desta segunda-feira (23), um ofício ao juiz Eleitoral de Coari comunicando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Mais cedo, o presidente TSE, ministro Dias Toffoli, determinou à Justiça Eleitoral do Amazonas (TRE e juíza da 8ª Zona de Coari) que execute imediatamente a decisão do tribunal, do dia 17 de dezembro de 2014, que cassou o registro de candidatura do prefeito afastado de Coari, Adail Pinheiro, por ter violado a Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010).
    Toffoli atendeu ao pedido de Raimundo Magalhães e Clemente Josino da Silva, candidatos que ficaram em segundo lugar nas eleições de 2012, que pediram urgência para o TSE comunicar o TRE-AM da decisão e a adoção das medidas jurídicas.  
    Pela manhã desta terça-feira (24) a juíza deve estar tomando conhecimento oficialmente do documento e do conteúdo do mesmo. 

    Nenhum comentário

    1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

    Tecnologia do Blogger.