SABRINA SATO: ESCÂNDALO OU JOGADA DE MARKETING

Em Destaque
Por -
0
Por Carol Souza 04/03/2015 08:38


Sabrina Sato: Apresentadora deve se pronunciar sobre vídeo íntimo

Especulações apontam que gravação teria sido uma "jogada de marketing"

Sabrina Sato: Apresentadora deve se pronunciar sobre vídeo íntimo
Nesta última terça-feira (3) um suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato vazou na web, deixando as redes sociais agitadíssimas! Na gravação, a moça que supostamente seria a apresentadora da Record, aparece muito à vontade, em um momento de romance.


Na cama, a moça não mostra o rosto, mas se levanta e caminha só de calcinha em frente à câmera, mostrando o bumbum e sua ótima forma física. Os boatos de que a mulher em questão seja Sabrina se iniciaram devido às semelhanças, tanto do tipo físico, quanto do "vulto" do rosto e de uma tatuagem de coração na região lombar.

Sabrina ainda não se pronunciou sobre o vídeo, mas deve fazê-lo em breve. Muitos internautas acreditam que, após o alvoroço depois da aparição de Paolla Oliveira também só de calcinha na minissérie "Felizes Para Sempre?", da Rede Globo, a gravação não passe de uma "jogada de marketing" da japonesa.

Vale ressaltar também que não há indícios de quem tenha realizado a filmagem, ou da época em que foi registrada, visto que o visual atual da japonesa está bastante diferente do mostrado na gravação.

Com informações do portal Momento Verdadeiro.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)