Mulher engana marido e gera filho com esperma do ex



Um professor britânico ganhou uma indenização de 100 mil libras (R$ 480 mil) da ex-esposa por um motivo no mínimo curioso: o filho do casal foi gerado em uma clínica de fertilização com o esperma do ex-namorado da empresária, segundo informações publicadas pelo Daily Mail. O homem, de 60 aos, alegou que foi enganado por cinco anos pela empresária, que teria escondido que o filho não era dele – o casal já estava separado no momento da revelação.

Segundo a publicação, o casal foi à Espanha em 2004 em busca de uma clínica de fertilização in vitro, onde o homem deu uma amostra de seu esperma. Na época, o casamento do casal já estava abalado e a dupla teria entrado em discussão, já que o marido dizia que não teria responsabilidade financeira sobre a criança – fazendo, inclusive, a mulher assinar um contrato atestando isso.

Tempos depois, a mulher disse ao professor que iria voltar à clínica, mas ele não quis ir junto. Foi quando o ex-namorado dela foi e doou o esperma para a fertilização. Ao tribunal, ela afirmou que a razão de ter chamado o ex foi o documento que o marido havia obrigado ela a assinar.

A mulher engravidou e a criança nasceu no final de 2005, seis meses antes do casal se separar definitivamente. Contudo, mesmo após a separação o professor continuou cuidando do menino ao longo dos anos, surgindo uma disputa judicial pela guarda da criança – quando a mulher anunciou que o filho não era dele. A empresária alegou à Justiça que o pai sabia que o menino não necessariamente era seu filho.
A Justiça decidiu que a mulher teria de pagar 40 mil libras de indenização ao homem, além das 60 mil libras das custas processuais.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato