MUDANÇAS NO COARIPREV

Momento da nomeação do novo Diretor Presidente do COARIPREV

Na manha desta segunda feira (09), o vereador Presidente da Câmara e prefeito em exercício Mario Jorge Lima dos Santos através de decreto municipal determinou a exoneração do senhor Evandro Rodrigues Moraes do cargo de Diretor Presidente do Instituto de Previdência do Município de Coari – COARIPREV. Para o exercício do cargo a partir de agora, foi nomeado o Advogado, Dr. Elissandro de Souza Portela.


A medida foi tomada em virtude de rotina administrativa da prefeitura de Coari, visando também uma auditoria interna para verificar a real situação das contas do COARIPREV, para que os trabalhos sejam aprimorados e efetivados de modo a atender a população com mais qualidade.


O COARIPREV é uma autarquia municipal cujo objetivo principal é a gestão do Sistema Previdenciário do Município de Coari, cabendo a esta autarquia o gerenciamento do Regime Próprio de Previdência do Município de Coari, incluindo a arrecadação e a gestão dos recursos previdenciários, bem como a concessão do pagamento e a manutenção dos benefícios.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato