DESEMBARGADOR RAFAEL ROMANO AUTORIZA ELEIÇÃO NA CÂMARA DE COARI



Atendendo a um mandato de segurança impetrado pelo Vereador Iranilson Medeiros, o desembargador Rafael Romano garantiu a validade do edital que convocou a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Coari, publicado pelo vereador Natinho. O desembargador reconheceu liminarmente o Ato de Convocação para as eleições da mesa diretora da Câmara Municipal de Coari a ser realizado no dia 18 de março (Amanhã, portanto.). Ainda na decisão, o desembargador Rafael Romano diz "torna sem efeito a liminar anteriormente concedida pela Eminente Desembargadora Encarnação das Graças Sampaio Salgado, pelos fundamentos acima expostos".

Se não houver nenhuma mudança jurídica até a consumação da eleição, com o mandato de segurança o vereador Iranilson Medeiros garantiu a inscrição de sua chapa para a Presidência da Câmara, acompanhado do vereador Salustiano (PMDB) para Vice-Presidente, Keyton Pinheiro para Segundo Vice-Presidente, Professor Natinho para primeiro secretário e Robério Queiróz para segundo secretário.


A disputa jurídica em torno da Presidência da Câmara se reveste de importância para a direção do município de Coari, uma vez que enquanto o TSE não publicar o acórdão com a decisão sobre a cassação do mandato de Adail Pinheiro e de Igson Monteiro, quem governa o município é o Presidente da Câmara Municipal, que devido o cargo ocupa o exercício de prefeito. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato