Depois de cumprir intensa agenda ambiental em Brasíia, Kamila Amaral se despede da SDS

Em Destaque
Por -
0
A secretária de Meio Ambiente do  Amazonas, Kamila Botelho do Amaral, se despediu na tarde desta quinta-feira, 19 de março, da titularidade da SDS. O anúncio ocorreu na presidência do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), em Brasília, depois de cumprir o terceiro dia de intensa agenda ambiental na cidade.

A pasta será conduzida pelo atual presidente do Ipaam, Antonio Stroski, que esteve presente durante o anúncio de Kamila, em uma reunião com presidente do ICMBio sobre criação de áreas protegidas. A programação em Brasília ainda incluiu uma apresentação no Senado para debater crises e perspectivas relacionadas à biodiversidade; reunião com os ministros da pesca e de meio ambiente para acelerar a produção aquícola no país, além de reunião do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama).

Com 33 anos, Kamila deixa o cargo após um ano e meio a frente da SDS. Advogada dedicada ao direito ambiental ela iniciou a carreira no Governo do Amazonas em 2003 pela Universidade do Estado do Amazonas.     

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)