Cidade do interior de SP tem 10 mil novos casos de dengue em uma semana

Em Destaque
Por -
0


Em uma semana, foram registrados quase dez mil novos casos de dengue em Sorocaba, no interior de São Paulo. O número, que era de 12.780 na quarta-feira passada, 11, chegou a 22.675 nesta quarta-feira, 18, conforme boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município.
Os dados indicam que 3,5% da população, de 635 mil habitantes, já tiveram a doença. Já o número de mortes confirmadas com exames do Instituto Adolfo Lutz passou de cinco para seis - há ainda outros seis óbitos à espera de resultados.
Pacientes lotam as unidades de saúde e a demora no atendimento chega a oito horas. Na noite de terça-feira, 17, revoltados com a longa espera, moradores interditaram durante mais de uma hora a Avenida General Carneiro, uma das principais da cidade, na frente da Unidade Pré-Hospitalar da zona oeste.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)