Após 74 anos virgem, freira é estuprada por cinco homens em convento


Depois de passar 74 anos sendo virgem por conta de seus votos de castidade, uma freira idosa foi cruelmente estuprada durante a manhã do sábado (14), em um convento no leste da Índia, informou a polícia do estado de Bengala Ocidental. 
Um grupo de cinco intrusos invadiu a escola e praticou atos de vandalismo no local. A freira tentou impedir roubos, mas  os criminosos foram além e estupraram a idosa em grupo. 
A vítima segue hospitalizada e nenhum suspeito foi preso até então. O ministro-chefe do estado, Mamata Banerjee, condenou o ocorrido e afirmou que  "ações imediatas e mais fortes" serão tomadas.
Desde 2012, depois da morte de uma estudante após um estupro brutal em Nova Deli, o país vem sofrendo pressão pública para uma justiça mais rápida, já que o número de crimes contra as mulheres só cresce e os processos judiciais se arrastam por anos. 
Ainda neste mês, centenas de pessoas invadiram uma prisão de segurança máxima no nordeste da Índia, arrastaram para fora um suspeito de estupro e o mataram em público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

FOGO DESTRÓI MERCADINHO HUDSANDRA EM COARI

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM