Após 74 anos virgem, freira é estuprada por cinco homens em convento

Em Destaque
Por -
0

Depois de passar 74 anos sendo virgem por conta de seus votos de castidade, uma freira idosa foi cruelmente estuprada durante a manhã do sábado (14), em um convento no leste da Índia, informou a polícia do estado de Bengala Ocidental. 
Um grupo de cinco intrusos invadiu a escola e praticou atos de vandalismo no local. A freira tentou impedir roubos, mas  os criminosos foram além e estupraram a idosa em grupo. 
A vítima segue hospitalizada e nenhum suspeito foi preso até então. O ministro-chefe do estado, Mamata Banerjee, condenou o ocorrido e afirmou que  "ações imediatas e mais fortes" serão tomadas.
Desde 2012, depois da morte de uma estudante após um estupro brutal em Nova Deli, o país vem sofrendo pressão pública para uma justiça mais rápida, já que o número de crimes contra as mulheres só cresce e os processos judiciais se arrastam por anos. 
Ainda neste mês, centenas de pessoas invadiram uma prisão de segurança máxima no nordeste da Índia, arrastaram para fora um suspeito de estupro e o mataram em público.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)