Antes de morrer, policial do ES publicou música falando de Deus

Em Destaque
Por -
0

O policial militar Eduardo Silva Júnior, 20 anos, que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), em um canavial no interior de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, publicou no Facebook o trecho de uma música da banda Macucos. O post foi feito na noite desta terça-feira (10), antes dele ser feito refém. Com uma foto olhando para o horizonte, Eduardo escreveu às 20h02: "Num lugar assim, feito só pra mim, lá onde Deus está, místico, santo, além do mar".

O corpo do soldado foi encontrado na localidade de Brejo Grande do Sul, em Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, por volta das 10h40 da manhã desta quarta-feira (11). Segundo a polícia, o militar estava desaparecido desde a noite da terça-feira (10). O corpo apresentava sinais de violência e foi morto com requintes de crueldade.

O carro do militar foi encontrado incendiado em Vargem Alta, na madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com a polícia, os suspeitos envolvidos no desaparecimento do policial haviam cometido um outro crime horas antes em Cachoeiro de Itapemirim.

Um taxista, que trabalhava na Praça Jerônimo Monteiro no Centro, contou que foi abordado por três homens. Eles pediram uma corrida até o bairro União. Chegando próximo a um posto de combustíveis desativado, outros dois criminosos entraram no carro e anunciaram um assalto.

O taxista contou à polícia que os homens disseram que queriam roubar um outro carro, modelo Corolla ou Civic. Ao chegarem em Marataízes, os criminosos abordaram Eduardo Silva Júnior, que estava em um Corolla. Ao entrarem no veículo, descobriram que o jovem era militar e o levaram como refém.

Por volta das 22h45, o taxista entrou em contato com a polícia e disse ter sido abandonado no bairro Garrafão, em Itapemirim. Os criminosos continuavam com o policial e seguiram viagem. Horas mais tarde, às 3h25, o carro da vítima foi encontrado em chamas no município de Vargem Alta. Ele não foi encontrado no interior do veículo e continua desaparecido.

Na manhã desta quarta-feira, o taxista prestou depoimento à polícia. Ele possui passagem por uso de drogas e tentativa de suicídio.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)