Vitória de Anderson Silva no UFC deve ser anulada

Em Destaque
Por -
0
A vitória de Anderson Silva sobre Nick Diaz deve ser anulada, informou o jornal Folha de São Paulo nesta sexta-feira (06). Segundo o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, a vitória será alterada para "sem resultado".
Nesta semana, um exame antidoping da mesma entidade com o lutador deu positivo para o anabolizante drostanolona. O produto teria sido consumido durante os treinamentos para a luta do último sábado (31), quando Anderson voltou ao octógono após mais de um ano. A Comissão ainda detectou o THC, principal princípio ativo da maconha, no sangue de Diaz após a luta.
Bennett não soube informar se o brasileiro terá algum prejuízo financeiro pelo fato, já que isso cabe ao UFC - que organiza as lutas de MMA.

Anderson Silva publicou, através de sua assessoria de imprensa, uma nota em que afirma que não se manifestou sobre o caso de doping. Ontem (05), um de seus empresários divulgou um comunicado em que Anderson afirmava não ter tomado nenhuma droga para a luta.
"Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar", escreveu o atleta. Ele ainda agradeceu o "apoio de todos que torcem por mim". 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)