6 de fevereiro de 2015

Vitória de Anderson Silva no UFC deve ser anulada

A vitória de Anderson Silva sobre Nick Diaz deve ser anulada, informou o jornal Folha de São Paulo nesta sexta-feira (06). Segundo o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, a vitória será alterada para "sem resultado".
Nesta semana, um exame antidoping da mesma entidade com o lutador deu positivo para o anabolizante drostanolona. O produto teria sido consumido durante os treinamentos para a luta do último sábado (31), quando Anderson voltou ao octógono após mais de um ano. A Comissão ainda detectou o THC, principal princípio ativo da maconha, no sangue de Diaz após a luta.
Bennett não soube informar se o brasileiro terá algum prejuízo financeiro pelo fato, já que isso cabe ao UFC - que organiza as lutas de MMA.

Anderson Silva publicou, através de sua assessoria de imprensa, uma nota em que afirma que não se manifestou sobre o caso de doping. Ontem (05), um de seus empresários divulgou um comunicado em que Anderson afirmava não ter tomado nenhuma droga para a luta.
"Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar", escreveu o atleta. Ele ainda agradeceu o "apoio de todos que torcem por mim". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.