13 de fevereiro de 2015

Semed realiza processo seletivo simplificado para contratar professores e técnicos agrícolas para o programa Projovem Campo

A Secretaria Municipal de Educação de Coari – Semed está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, que visa contratar Técnicos Agrícolas e Professores de Ensino Fundamental para o programa Projovem Campo – Saberes da Terra, edição 2015. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente, na Escola Municipal Elizangela Litaiff, até esta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para professores com Licenciatura Plena em Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Ciências Naturais e Bacharel em Ciências Agrárias, curso Técnico em Agrícola ou curso Técnico em Agropecuária, e cadastro reserva com 10 vagas para professor de sala de acolhimento de crianças, com formação mínima em Nível Médio (Magistério ou Pró-Infantil) ou Nível Superior completo em Normal Superior ou Pedagogia.



Os professores e técnicos agrícolas que forem aprovados no Processo Seletivo, irão atuar nas comunidades rurais de: Divino Espírito Santo do Izidório – Lago de Coari, Nossa Senhora Aparecida da Esperança I – Costa do Juçara/Rio Solimões, Santo Antônio do Lauro Sodré – Rio Solimões, Vila Floresta da Ilha do Botija – Rio Solimões, Vila Pinheiro da Boca do Mamiá – Rio Solimões, São José do Matamarú – Lago do Mamiá, São Francisco da Ilha do Ariá – Rio Solimões, Monte Sião do Jacitara – Lago do Mamiá, São João Batista do Paraná do Padre – Rio Solimões.

A remuneração salarial varia de R$ 1.578 (mil quinhentos e setenta e oito reais) a R$ 1.802,68 (mil oitocentos e dois reais e sessenta e oito centavos), por 20 (vinte) horas semanais de trabalho, sendo o menor valor para os cargos técnicos e professores de sala de acolhimento de crianças e o maior para os profissionais com formação em Nível Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.