QUASE QUE A BANDIDAGEM SE DEU BEM

Em Destaque
Por -
0
Criminosos roubaram quase R$ 800 mil em tablets e celulares no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança vão ajudar a polícia a identificar os envolvidos na ação, como mostrou o Bom Dia São Paulo. Até a manhã desta terça-feira (24), ninguém havia sido preso.  

O grupo de 13 homens invadiu o despacho de cargas da TAM, que é uma área restrita por volta de 5h50 de segunda feira (23). As câmeras registraram a entrada de ré de um caminhão de dois eixos para facilitar a fuga.



Em 12 minutos, a quadrilha dominou os vigias e trancou os funcionários que chegavam para trabalhar. Pouco depois, um dos ladrões viu um segurança de uma empresa vizinha e avisou os colegas. Na pressa, o caminhão deixou o local com a porta do baú aberta. 

Cerca de 15h após o roubo, parte da carga, que seria distribuída para várias regiões do país, foi localizada em uma favela da Zona Sul. Dos 13 criminosos, três foram identificados - eles são procurados pela Justiça e já foram presos anteriormente.

A polícia deve ouvir nesta terça-feira funcionários que trabalham no setor de despacho de cargas da TAM. A empresa disse que colabora com as investigações.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)